O sistema Fiscal se destina ao cadastro de prestadores de serviços para atuarem no concurso IFPA 2013.

Estarão disponíveis  160 vagas para Fiscal para o turno da Manhã, com prioridade de lotação pela ordem de cadastramento, para os discentes, servidores da UFPA e colaboradores da FADESP, para trabalhar em escolas do município de Belém. Será pago o valor R$ 100,00 (líquido) por turno trabalhado.

Os interessados deverão acessar o sistema FISCAL, que está disponível a partir das 14h do dia  11/02/2014(terça-feira), onde também será disponibilizado, automaticamente após o seu cadastramento, a escola onde irá trabalhar, além do local, dia e horário da reunião de treinamento. Informamos que o fiscal cadastrado, que faltar a reunião, será automaticamente substituído pela coordenação do Setor de Concursos da FADESP.

Devido ao número limitado de vagas para Concurso da Processo Seletivo IFPA - Campus Belém, não é possível atender a toda a comunidade universitária. Por este motivo, informamos a todos, que caso seu nome não esteja disponível na lista de fiscais para este concurso, contaremos com sua compreensão e sua participação em outras oportunidades.

Os colaboradores estão divididos em três categorias:

Para ver o local, data e horário de sua reunião de treinamento clique no link abaixo:

PROCESSO SELETIVO IFPA - CAMPUS BELEM